Uma pequena galeria nos dedos

by - maio 19, 2020


"Porque toda arte pode significar uma de duas coisas: nada ou o que você quiser." - Meteoro Brasil



  Salut!
  Eu não sei muito bem como começar esse post, então vou ao ponto: eu tenho um canal no YouTube.
  E não, isso não é um "post divulgação", isso é só uma introdução para dizer que, por gravar esses vídeos por diversão (para mim, é diversão gravar e eu só mando para quem sempre pede para eu ensinar essa ou aquela nail art), eu fico acumulando um monte de fotos que eu não vou reutilizar, sabe?
  Eu faço elas, fotografo para colocar de capa dos vídeos, mas não uso para mais nada. A menos que elas tenham um tema que eu vá revisar aqui no blog, mas aí é outra história...
  A questão é: eu curto essas nail arts e quero compartilhar as fotos delas, mas não no meu Instagram. Então eu decidi que vou fazer uns posts com coleções de cinco ou seis fotos de nail arts que eu publiquei no YouTube ou que eu fiz, mas não fotografei tutorial e nem gravei.
  É isso! Esse é um post de valorização e exaltação das minhas obras nas unhas. E mesmo que a frase do Meteoro Brasil tenha sido dita em um contexto de arte real, achei que combinava com a ideia do post.
  Vamos focar nas unhas agora...





  "Joker"




  "Charlotte Brontë" (estou marcando que é inspirada na Charlotte, mas ainda não me decidi se vou mudar o estilo de unhas inspiradas nela...)




  Esse post de "apreciação" foi bem rápido, mas eu gostei de como ficou. E, com exceção da unha da Charlotte, todas têm vídeo no meu canal e eu marquei os respectivos links em seus nomes. Se clicar nos nomes, vai direto para a página do vídeo.
  É isso por hoje!
  Com amor...


You May Also Like

0 comentários. Clique aqui para comentar também!